CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/07/2016

    ÁGUA CLARA| Eleições 2016: começam as definições, primeira chapa é formada

    Divulgação

    O quadro eleitoral em Água Clara começa a tomar contornos definitivos, e a primeira chapa e concretizada. A atual vice-prefeita Valéria Travain (PTB) deve ser a cabeça de chapa na aliança do PTB, PSC e PSB, com o vereador Alfredo Alexandrino dos Santos Júnior (PSC) como vice.

    Já o vereador Márcio Rezende presidente municipal do PSB vai à reeleição. A chapa de Vereador do PSB já esta praticamente definida, tendo como candidatos a reeleição o vereador Márcio Rezende e a vereadora Rosinha, além de José Carlos dos Santos (Zé do Espetinho), Vanildo e enfermeira Soeli, dentre outros. A chapa do prefeito Silas José (PSDB) e de Anilton Pereira (PMN) não definiu o candidato à vice.

    Na outra ponta está sendo encaminhada a chapa de Tupete (PDT) e Jurema (PR), mas a mesma enfrenta dificuldades para o registro da candidatura majoritária do PDT, Tupete tem restrições em primeira instância, que pode impedi-lo de ser candidato, em não sendo, rola nos bastidores que a chapa seria Jurema (PR) prefeita e Vicente Amaro (PDT) como vice.




    Fonte: nossafolhanews
    Por: Mário Oliveira
    Link original: http://nossafolhanews.com.br/eleicoes-2016-comecam-as-definicoes-primeira-chapa-formada-valeria-prefeita-alfredo-vicev/

    --