CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/07/2016

    9ª edição da Expo Havan Noivas, em 2016, acontece na filial Campo Grande

    Os visitantes poderão conferir as novidades neste domingo, dia 31 de julho, das 14h às 20h

    Divulgação

    O circuito da Expo Havan Noivas chega ao Mato Grosso do Sul neste domingo, dia 31 de julho. Das 14h às 20h, moradores e visitantes de Campo Grande poderão conferir as tendências no setor de festas, casamentos e demais comemorações. Tradicional no calendário da Havan, a Expo Noivas acontecerá na filial Campo Grande e reunirá 22 empresas especializadas em doces, bolos, fotografia, filmagem, trajes, decoração, buffet, locais para eventos, convites, música, som e cerimonial. Durante o evento também haverá desfiles de trajes e sorteio de brindes. A visitação é gratuita.

    Já confirmaram presença para a 9ª edição de 2016 da Expo Havan Noivas as empresas: Daniel Ribeiro Foto & Vídeo, Rosana Camargo Festa & Noivas, Marco Zatti Cerimonial, Elvis Amorim Assessoria Musical, Laís Guedes Arquitetura Efêmera, Lari Maia Bem Casados, Vídeo Rec Filmes, DJ Fabinho Neon, Lívio Bozzano Fotografia, Cosmopolitan Bartenders, Open Fest Versality Espaço Buffet, La Donna Italiana, Samayra Convites, Big Happy Buffet, Rachel Lima Noivinhos, Isa Yasmin Estúdio de Dança, Floricultura Sempre Verde, Royal Brasil Doceria, Dall"Aqua Wedding Dress, Diamond Forminhas e Freebie Foto Lembrança.

    Os desfiles acontecerão em dois horários - às 16h e às 18h com as empresas Dall"Aqua Wedding Dress e Rosana Camargo Festa & Noivas. As apresentações serão embaladas pela música de Elvis Amorim e DJ Fabinho Neon. Os diferenciais desta edição serão o show de dança da Isa Yasmin Estúdio de Dança, a degustação de drinks da empresa Cosmopolitan Bartenders, além dos doces da Royal Brasil Doceria e da cabine divertida de fotos da Freebie Foto Lembrança para os casais apaixonados. .

    Os hotéis parceiros do circuito 2016 da Expo Havan Noivas - Pousada Morada dos Canyons e Fazzenda Park Hotel - participam do evento expondo banners e distribuindo flyers para mostrar sua estrutura de hospedagem.

    Visite a loja da Havan Campo Grande no domingo. A filial fica na Avenida Consul Assaf Trad, 1456, Mata do Jacinto.

    Lista de Presentes

    Para facilitar ao máximo esta etapa tão prazerosa, a Havan criou o serviço de Lista de Presentes, no qual a lista pode ser montada por meio do site lista.havan.com.br. O serviço não se limita somente a presentes de casamento, podendo ser utilizada em outras datas festivas, como chá de bebê, chá de panela, chá de lingerie, aniversário e outros. A lista permite que os clientes escolham os produtos que desejam ganhar e divulguem aos amigos, colegas e familiares, de maneira rápida e eficiente.

    Entre as vantagens, está a disponibilidade de 93 lojas Havan em todo o Brasil, atendendo em horário diferenciado para facilitar a compra. Os noivos também ganham um bônus de 2% sobre o valor total dos presentes (somente para listas cadastradas em lojas físicas), orientação e auxílio de um atendimento personalizado na hora da criação da lista, entrega dos presentes comprados nas lojas físicas e serviço de troca.

    Patrocínios

    A Expo Havan Noivas deste ano está contemplando doze cidades dos estados de Espírito Santo, Bahia, Goiás, Pernambuco, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná.

    Em 2016, a Expo Havan Noivas conta com o patrocínio das empresas Oxford, Electrolux, Tramontina, Nadir Figueiredo, Brinox, Arno, Black & Decker, Britânia, Karsten, Hedrons, Fischer, Atlântica, Arthi, Bella Arte e Cisper.

    Também foram parceiros da Havan na produção da campanha da Expo Havan Noivas, as empresas: Doces Caseiros Juliana, Atelier Simone Gums, Noivas By Noemi Guadagnin e Ana Alcântara Acessórios.




    Fonte: ASSECOM
    --