CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/07/2016

    30 duplas disputam torneio de beach tennis neste fim de semana em Campo Grande

    Reprodução

    Começam nesta sexta-feira, 29/07/16, as disputas válidas pelo 1º Torneio Santo Gol de Beach Tennis. Trinta duplas participam nas categorias feminina, masculina e mista.

    Atletas de destaque no ranking nacional como Jailson Paz, Thiago Santos, Eva Regina, Raissa Caroline , Leonardo Ribeiro e Luzélia Costa estão na briga por um lugar no pódio.

    De acordo com a organizadora Iraima Cordeiro, as inscrições foram limitadas para dar tempo de realizar todos os jogos em dois dias. “Ficamos muito felizes com a receptividade dos atletas, o número de participantes superou tanto as expectativas que tivemos que encerrar as inscrições antes do prazo”, revela Iraima.

    O beach tennis que chegou a capital sul-mato-grossense através do professor Mário Zeni em 2011, cresceu tanto que hoje não esta restrito as praças esportivas e parques mas é praticada também em clubes como AABB Campo Grande e Rádio Clube.

    Os jogos acontecem nesta sexta a partir das 18h e sábado a partir das 14h no Santo Gol que fica na Avenida Ludio Martins Coelho, próximo a Base aérea de Campo Grande. O torneio tem apoio da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul.

    O próximo desafio dos atletas será o 4º Torneio Giro do Esporte que acontece entre os dias 18 e 21 de agosto na praça esportiva Belmar Fidalgo e Comando Militar do Oeste, CMO, que terá portões abertos no dia 20. O torneio é o maior do ano no estado e além da premiação de R$ 1500, tem transmissão, ao vivo, das finais pela TV Educativa de Mato Grosso do Sul, canal 4 da tv aberta, 15 da net ou ainda portaldaeducativa.com.br.

    Divulgação 
    Divulgação
    Divulgação
    Divulgação
    Divulgação
    Divulgação
    Divulgação



    Fonte: ASSECOM

    --