CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/05/2016

    JARDIM| Prefeitura Municipal prepara a cidade para comemorar 70 anos

    Foto: Marcos Barros

    Desde a última semana de abril a secretaria municipal de obras e infraestrutura vem realizando limpeza, pintura e manutenção em diversas áreas de Jardim preparando a cidade para os festejos de 70 anos dia 14 de maio. AS equipe de trânsito está reforçando a pintura nas faixas de pedestres na região central, também estão sendo limpas e pintadas as guias das ruas (ver fotos). Luminárias de diversos tipos e tamanhos estão sendo substituídas ou consertadas, conforme a necessidade. Com ênfase nas que se localizam nas avenidas centrais da cidade (Duque de Caxias e 11 de Dezembro).

    As obras da chamada Vala do SEHAC seguem acontecendo e já estão quase concluídas. A obra trará benefícios a uma região esquecida por outras administrações. Também seguem sendo executados os serviços de cascalhamento e patrolamento em ruas não pavimentadas de diversas vilas – Major Costa, Carolina, Angélica II, Brasil e Santa Luzia.

    O prefeito do município de Jardim, Erney Cunha Bazzano Barbosa, assegura que “as ações forma intensificadas por conta da proximidade do aniversário de nossa cidade. Queremos fazer uma festa bonita, com as ruas limpas e atraentes para comemorarmos com alegria e recebermos nossos amigos visitantes com orgulho” – declarou. “Amamos demais nossa cidade, isso é o que nos une, nos irmana” – completou.

    Foto: Marcos Barros

    Foto: Marcos Barros

    Foto: Marcos Barros

    Foto: Marcos Barros

    Foto: Marcos Barros




    Fonte: ASSECOM
    Por: James J B Flores