CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/02/2016

    Homem morre em academia dentro de shopping em Campo Grande

    Homem foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, mas não resistiu e morreu dentro de academia. (Foto: Direto das Ruas)

    Um homem de 44 anos morreu esta manhã (11), dentro de uma academia em Campo Grande, após sofrer uma parada cardíaca. Ele foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Foi feita a reanimação do paciente por 50 minutos, ele inclusive recebeu cinco choques cardíacos, mas não resistiu e morreu no local. Ainda não há informações sobre a identificação da vítima.

    A academia Smart Fit, que fica dentro do Shopping Norte Sul, tinha equipamentos de primeiros socorros que chegaram a ser usados para auxiliar no atendimento ao homem. A reportagem procurou representantes da academia e do shopping para falar sobre o caso, mas ninguém foi encontrado para dar explicações.

    O Samu informou que o homem tem histórico de problemas cardíacos - com internações registradas quando tinha 14 e 41 anos de idade -, era obeso e iniciou os treinos a pouco tempo.



    Fonte: campograndenews
    Por: Natalia Yahn
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/homem-morre-em-academia-dentro-de-shopping-em-campo-grande