CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/02/2016

    ‘BBB 16’: acusado de pedofilia, Laércio se desespera; irmã de Ana Paula está preocupada com a confinada

    Eles brigaram depois da festa Pub - Foto: Reprodução de TV

    A briga entre Ana Paula e Laércio tomou conta do ‘BBB 16’. Na última discussão com o designer de tatuagens, de 53 anos, a jornalista o chamou de pedófilo. Ele, por sua vez, pediu, ontem, uma posição da produção do programa em relação à acusação. Por conta da polêmica, Ana Paula acabou sendo indicada ao paredão pelo líder Daniel. Vai disputar com o próprio Laércio, o mais votado pela casa.

    Depois de arrumar confusão com o brother por causa da limpeza do banheiro, a loura o atacou após a festa Pub (de sexta-feira para sábado) pela maneira como ele olhava as meninas dançando. Mais tarde, a mineira acordou Laércio porque o Barba Azul estava de cueca. Aos berros, ela o chamou de “velho, fedido, nojento e pedófilo”.

    - PEDOFILIA ENVOLVENDO LAÉRCIO VOLTA A WEB

    — A gente está muito preocupado com Ana Paula, que não é de ter reações assim. Já procuramos um advogado para falar sobre o caso. Não cabe processo o que ela disse — conta Cida Renault, irmã de Ana Paula.

    Regina Schinemann, mãe de Laércio, afirma não saber que o filho gosta de meninas novas — o próprio contou no reality que namora uma garota de 19 anos e que o casal “anda” com uma outra, de 17 — e garante não estar chateada com Ana Paula.

    — Nem sabia desse namoro dele. Tenho o hábito de falar com meu filho todos os dias, mas Laércio é fechado. Ele falou sobre esse relacionamento na hora errada com as pessoas erradas — opina a aposentada, que diz ter pena da jornalista: — Eu a perdoo. Com esse jeito, ela vai ter muito problema na vida.

    Apesar de toda a repercussão do caso, Regina jura estar tranquila e diz que só se preocupa com o bem-estar do filho:

    — Pedofilia é algo monstruoso. Laércio não tem má índole. Quem não deve não teme. E ela teria que provar. Pela lei, essas coisas precisam ser provadas.

    Abalado, Laércio pediu para a produção abrir o confessionário com a intenção de saber se a atitude da sister se enquadra em alguma das proibições das regras do “BBB”.




    Fonte: Extra

    Por: Lídia Azevedo