CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/11/2015

    Dois Irmãos do Buriti, MS: Padre Carismático Benedito Francisco ainda continua levando multidões em suas celebrações após seis anos no MS

    Padre Benedito Francisco durante celebração de missa - Divulgação

    As missas de cura e libertação são motivos de demonstração de fé. Não há local onde o padre Benedito realize a celebração que o público presente não lote todos os espaços, por maiores que sejam. Exemplo disso tem ocorrido em todas as celebrações do religioso feitas em Dois irmãos do Buriti, distante 115 km da capital. Milhares de pessoas se comprimem nos amplos espaços da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, reunidas em oração em busca de alívio para problemas físicos ou espirituais.

    Solícito, padre Benedito, principal responsável pela reunião de tantas pessoas, procura atender a todos que o procuram, individualmente, aconselhando e invocando bênçãos e graças que levem conforto às suas vidas. Testemunhos de milagres e prodígios ocorrem em grande número e sua divulgação concorre para reunir ainda maior número de pessoas às celebrações.

    Neste mês de dezembro o padre carismático esta completando 7 anos de evangelização aqui no MS, e seu trabalho e sua popularidade cresceu muito entre os fiéis. Aquilo que para alguns era apenas uma onda ou moda passageira se tornou habitual para o celebrante das multidões que incansavelmente continua seu trabalho na cidade de Dois irmãos do Buriti , com grandes eventos de espiritualidades como retiros e show e seus trabalhos pastorais junto a paróquia e comunidades. Suas missas de cura e libertação são realizadas quinzenalmente aos sábados a noite, a partir das 19 horas no município, onde recebe as caravanas vindas de Mato Grosso do Sul, vários estados, inclusive de outros países.

    Sendo que, esses fiéis desejam proteção Divina sobre esse sacerdote que resgatou a fé de muitas pessoas nesses sete anos de evangelização no MS. 

    No dia 12 de Dezembro de 2015 às 19 horas acontecerá uma missa em comemoração aos 13 anos de vida sacerdotal do Padre Benedito Francisco de Oliveira na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Dois irmãos do Buriti.




    Fonte: ASSECOM