CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/09/2015

    Rebecca Ferrari, campeã do WBFF nos EUA, relembra época que pesava 46 kg



    A modelo e atleta mostrou a transformação: “Na adolescência usava roupa de criança às vezes”

    Rebecca Ferrari - Divulgação
    Quem vê Rebecca Ferrari disputando campeonatos de fisiculturismo com o corpão não imagina que, ao contrário dos músculos que exibe hoje, sua forma já foi bem mais magra. Ela pesava 46 kg. Através de malhação e alimentação balanceada, a gata transformou suas medidas. Atualmente, Rebecca pesa 51 kg bem distribuídos em 1,56 m. 

    Rebecca, hoje com 21 anos, começou a malhar aos 16 anos, porque parecia ter menos idade que realmente tinha. Na adolescência, a modelo fitness, muitas vezes, acabava tendo que comprar roupas infantis, pois tinha o corpo franzino.

    “Entrei na academia com 16 anos, querendo apenas ganhar corpo, pois parecia sempre ter menos idade e na hora de comprar roupas nunca cabiam. Na adolescência usava roupas de criança as vezes. Foi assim que decidi me dedicar para a academia, sem conhecimento e sem condições de ter acompanhamento de bons profissionais. Fazia aquilo porque eu gostava. Até que um dia eu decidi me tornar atleta, decidi competir e dar cada vez mais o melhor de mim. Me apaixonei pelo esporte, e graças a Deus tudo foi perfeito! Tive campeonatos bons, mas também tive campeonatos ruins. Hoje, como atleta WBFF Diva Fitness World Champion e atleta Profissional só tenho a agradecer por todos que acreditaram e sempre me apoiaram”

    Com o título do WBFF, o mesmo campeonato que revelou Sue Lasmar, Rebecca viu a carreira deslanchar. A gata foi entrevistada para programas de TV e ainda se preparar para participar do reality show Lust in Vegas. 

    Rebecca Ferrari - Divulgação

    Rebecca Ferrari - Divulgação

    Rebecca Ferrari - Divulgação

    Rebecca Ferrari - Divulgação






    Fonte: ASSECOM
    Por: Thiago Martins De Freitas