CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/09/2015

    Professora é executada a tiro na porta de escola e na frente de alunos

    Magna Aparecida Gomes Barbosa, 37, chegava à escola na periferia de Ponta Porã quando foi morta com um tiro de pistola calibre 45

    Peritos estiveram na escola onde ocorreu a morte (Foto: Brasiguaio News)

    Servidora pública municipal e professora, Magda Aparecida Gomes Barbosa, 37 anos, foi assassinada na manhã desta quinta-feira (3) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Ela foi morta com um tiro de pistola calibre 45 quando chegava à Escola Municipal João Carlos Pinheiro Marques, na Vila Aquidaban, periferia da cidade, onde trabalha no setor administrativo.

    Conforme as primeiras informações apuradas pela polícia, o pistoleiro se aproximou de Magda e sem dizer nada atirou nela quase à queima roupa.

    De acordo com a polícia, Magda foi morta no portão de entrada da escola, na frente de vários alunos que chegavam para a aula. A servidora chegou a ser levada para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas morreu antes de receber atendimento.

    Magda foi atingida no abdômen. Uma capsula de munição calibre 45 foi encontrada ao lado da vítima. Segundo a polícia, a servidora vinha recebendo ameaças há alguns dias. O autor do crime ainda não foi identificado, mas os policiais suspeitam de crime passional.

    O criminoso é um homem de cor parda, magro, alto, que usava jaqueta preta e fugiu numa moto Shineray, do Paraguai.



    Fonte: campograndenews
    Por: Helio de Freitas, de Dourados
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/professora-e-executada-a-tiro-na-porta-de-escola-e-na-frente-de-alunos