CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/07/2015

    Mulher retira 13 quilos de silicone dos seios após prótese estourar

    Dee Stein foi aumentando o tamanho da prótese ao longo da vida; uma delas estourou e obrigou a ex-dançarina a passar por uma cirurgia arriscada.



    A americana Dee Stein, de 53 anos, passou por uma peregrinação médica até encontrar alguém que pudesse retirar suas duas próteses de silicone, totalizando 13,5 kg, depois que a prótese do lado esquerdo estourou e deformou seus seios. A ex-dançarina foi aumentando o tamanho dos implantes ao longo da vida até chegar a um tamanho irreal.

    O caso apresentado no episódio de uma TV americana, no canal, mostrou que uma das maiores dificuldades era retirar todo o implante e reconstruir os seios de maneira que eles pudessem ter uma aparência normal.



    “Essa é a paciente mais desafiadora e de maior risco da minha carreira”, disse o cirurgião Terry Dubrow. “É um caso quase impossível. Não é possível que algum cirurgião plástico aceitou implantar esse volume. O corpo humano não está preparado para receber um implante desse tamanho”, declarou.

    Depois da retirada dos implantes, o cirurgião contou que havia uma colônia de fungos crescendo dentro da prótese de silicone.m volume tão grande”, disse o cirurgião.






    Fonte: S1Notícias
    Por: Dena Santos