CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/03/2015

    Ribas do Rio Pardo, MS: Aos 71, município exibe vitalidade e beleza renovada

    Divulgação

    A população de Ribas do Rio Pardo vive dias de exaltação e orgulho com a comemoração dos 71 anos o Município, fato que justifica o destaque dado por autoridades de todos os escalões e atrai visitantes de diversas regiões para participar dos eventos. A cidade cresce com maturidade e vocação construtiva, atraindo o interesse de investidores e comprovando suas diversas vocações econômicas, como demonstra nas atividades florestais, agropecuárias e no turismo, em função de suas belezas naturais, da hospitalidade do povo e ingredientes como a culinária e as artes regionais.

    Elaborada pela administração do prefeito José Domingues Ramos, o Zé Cabelo, a programação de aniversário teve sua abertura no dia 13 de março, com a entrega do Termo de Cessão de Uso para o Novo Polo Empresarial, na Câmara de Vereadores. Em seguida, do dia 14 ao dia 19, o programa destacou atividades diversas, como o show cultural na Feira Livre, com a dupla Ricardo & Alex; campeonato de karatê no Ginásio de Esportes; torneio de futebol na Fazenda Takigawa; missa em ação de graças na Matriz da Imaculada Conceição; e mais espetáculos musicais, animados por Grupo Samba 10 e Grupo Sanfonaço, ambos na Avenida Nélson Lyrio. Um ato cívico na Prefeitura apresentou a Banda Marcial Brasil Criança Cidadã, Cotral do Centro Social e Grupo Viver dos Idosos.

    Ainda no dia 19, o prefeito e autoridades fizeram a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto, da ampliação do Paço (com sede para a Secretaria de Finanças e Planejamento) e da Academia de Saúde (parceria entre governos federal, estadual e municipal), além de um passeio ciclístico e o show gospel Restaura Ribas. Para os dias seguintes foram programados mais eventos, com destaque para a Cavalgada, os shows de Wellinton & Mateus e Nonato Rios.

    Com encerramento no dia 29, o extenso programa ainda garantiu para o povo mais atrativos, como partidas de futebol no Estádio Argeu Silveira Lima; manobras radicais na Avenida Aureliano Moura Brandão; basquete Street 3x3, no Espaço de Eventos Ciro Abes e um torneio de vôlei de areia na quadra próxima ao Ginásio de Esportes.





    Da Redação