CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/03/2015

    Cinco homens mantêm ex-vereador e filha de 9 anos reféns durante assalto

    Vítima foi surpreendida na porta de casa quando se preparava para ir buscar a esposa no trabalho
    (Foto: Marcos Tomé/Região News)

    Por volta das 22h desta quarta-feira (25/3), o ex-vereador Jean Nazareth foi mantido refém, junto com a filha de 9 anos, em assalto à casa onde mora em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

    De acordo com o site Região News, cinco bandidos armados participaram da ação que resultou no roubo de uma caminhonete Chevrolet S10 e um Ford Fusion, ambos com placas de Sidrolândia. Os dois veículos estavam na garagem da casa.

    No final da manhã desta quinta-feira (26), os dois carros foram localizados, segundo o site SidroNews. Os veículos foram localizados no município de Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande.

    Assalto - A ação durou cerca de 20 minutos, tempo em que o ex-vereador e a filha foram mantidos sob ameaça, na mira de um revólver. Os pés e as mãos de Jean foram amarrados. “Eles queriam dinheiro. Perguntavam o tempo todo sobre onde estava o cofre”, conta.

    O cárcere gerou marcas nos punhos da vítima. “Eles reviraram a casa procurando objetos de valor e dinheiro. Dado momento, diziam que matariam minha filha se eu não colaborasse”, completou ao Região News.

    Segundo o ex-vereador, só ele e a filha estavam em casa no momento do assalto. A esposa de Jean, professora Tamara Di Paula, estava trabalhando. O casal tem outros dois filhos, que fazem faculdade em Campo Grande.

    Jean foi surpreendido pelos bandidos na porta da residência quando se preparava para ir buscar a esposa no trabalho dela. “Certamente sabiam meus passos. Tinham informação de horário de saída e chegada. Eles pularam o muro e ficaram esperando”, detalha o ex-vereador.

    Enquanto registrava boletim de ocorrência, a polícia recebeu informação de que o Ford Fusion havia sido abastecido no posto de combustíveis Auto Posto Global, na saída para Maracaju.



    Fonte: campograndenews/JCMS
    Por: Liana Feitosa
    Link Original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/cinco-homens-matem-ex-vereador-e-filha-de-9-anos-refens-durante-assalto