CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/01/2015

    Mulher é agredida, marido ouve pedido de socorro e mata agressor com paulada

    Marido matou agressor de esposa com paulada.
     (Foto: Ivinotícias)
    Cássio Adriano Retamero Flor, de 24 anos, foi morto a pauladas na Rua Alexandre Zanesco, bairro Piravê, na cidade de Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Ivinotícias, o homicídio ocorreu por volta das 14h30, a poucos metros da delegacia de Ivinhema.

    De acordo com as informações do site, Cássio foi até a casa de um homem, identificado apenas como Petrônio, e agrediu a companheira de Petrônio, identificada como Silvana.

    Silvana começou a pedir socorro e, ao perceber a ação de Cássio, Petrônio pegou um pedaço de madeira e atingiu Cássio na cabeça.

    Com isso, Cássio fugiu do local e, devido a sangramento causado pelo golpe, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas morreu no caminho. De acordo com testemunhas, o golpe foi tão forte que abriu ferimento na cabeça de Cássio.

    Ainda conforme o Ivinotícias, as polícias militar e civil da cidade acompanham o caso e, agora, buscam Petrônio e a esposa, que fugiram do local do crime.

     Curta o JORNAL DO ESTADO MS no Facebook e fique bem informado (a)
    Siga o JORNAL DO ESTADO MS no Twitter: @JORNALESTADOMS

    Fonte: campograndenews/JE
    Por: 
    Liana Feitosa
    Link Original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/mulher-e-agredida-marido-ouve-pedido-de-socorro-e-mata-agressor-com-paulada