CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/01/2015

    Homem é encontrado morto e com cortes na cabeça em frente à sua casa

    Perícia foi até o local e polícia vai investigar o crime.
     (Foto: Ângela Bezerra/Edição MS)

    Um homem de 40 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (25/01), em frente a sua residência localizada na rua Hortência, no bairro Vila Bela em Coxim – distante 260 km de Campo Grande. A suspeita é de homicídio doloso.

    De acordo com o site Edição MS, Odair Jovino Batista, 40, mais conhecido como “Pantera”, foi encontrado caído de bruços, ao lado de sua bicicleta, com cortes na cabeça supostamente causados por facão.

    Segundo o perito criminal Wanderley Serrou Camy, a vítima apresentava marcas de pauladas nas costas, no pescoço e nas mãos, além de pelo menos três cortes profundos na cabeça e um na orelha.

    De acordo com o perito, os exames preliminares apontam que a vítima teria sido derrubada da bicicleta e que pode ter sido golpeada e morta depois que caiu no chão. Aparentemente a causa da morte foi TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) causado por objeto cortante.

    Ao acordar, a mãe de Odair de 76 anos encontrou o filho morto em frente a sua casa. Desesperada, ela contou que já temia que o pior acontecesse com o filho, pois ele tinha o costume de levantar muito cedo e sair de casa durante a madrugada.

    Cecília disse que “Pantera” voltou para casa por volta da meia-noite e foi dormir. Segundo ela, entre 3 e 4 horas da madrugada ele se levantou e saiu de casa, momento em que a idosa ouviu alguém dizer “corre Pantera”, mas como estava sonolenta, voltou a dormir.

    A polícia Civil e Militar e a Perícia foram até o local. O crime será investigado.

     Curta o JORNAL DO ESTADO MS no Facebook e fique bem informado (a)
    Siga o JORNAL DO ESTADO MS no Twitter: @JORNALESTADOMS

    Fonte: campograndenews/JE
    Por: 
    Priscilla Peres
    Link Original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/homem-e-encontrado-morto-e-com-cortes-na-cabeca-em-frente-a-sua-casa