CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/11/2014

    Reinaldo reafirma compromisso com eficiência e transparência em seminário sobre governança

    Foto: Alexssandro Loyola

    No seminário “Pacto pela boa governança”, promovido pelo Tribunal de Contas da União (TCU) na tarde desta segunda-feira, em Brasília, o governador eleito Reinaldo Azambuja disse que o desafio de todo gestor é administrar com eficiência e transparência. Ele reafirmou que esses dois princípios vão nortear sua gestão. 

    “Recebemos aqui algumas orientações do TCU sobre a boa governança, modelo de gestão, de eficiência, de transparência e é isso o que um governo deve procurar hoje. Para isso acontecer, é preciso ter gestão, equipe sintonizada e métodos de controle de eficiência”, disse Reinaldo. “Quando se tem modelos de gestão com eficiência, controle e transparência com certeza o governo se beneficia porque vai prestar um bom serviço às pessoas. Tem que ter equilíbrio fiscal nas contas, ter resultados nas políticas públicas para atender as pessoas – esse é o objetivo de um governo para dar certo e atender as necessidades da população e esse é o nosso desafio.”

    Foto: Alexssandro Loyola

    Reinaldo participou do seminário ao lado do deputado estadual Marcio Monteiro, presidente regional do PSDB-MS, eleito deputado federal. Também acompanhou o governador eleito no evento o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), Eduardo Riedel.

    Reinaldo Azambuja, que está no último ano de mandato como deputado federal, permanece nesta terça-feira em Brasília, onde cumpre agenda parlamentar. Às 18h (horário de Brasília), participa de reunião com a bancada federal.

     Curta o JORNAL DO ESTADO MS no Facebook e fique bem informado (a)
    Siga o JORNAL DO ESTADO MS no Twitter: @JORNALESTADOMS

    Fonte: ASSECOM/JE
    Por:Maria Matheus