CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/09/2013

    10 mulheres lindas que nasceram homens

    Estas lindas modelos que direto estão em capas de revistas e nas passarelas tem duas coia em comum: nasceram homens e alcançaram o sucesso como mulheres. São lindas e ninguém suspeita que algumas delas são transexuais.

    Veja se você perceberia algo diferente se não te contássemos a verdade:

    Claudia Charriez

    Claudia Charriez nasceu homem e lutou muito para conseguir se manter no mundo das modelos. Mas foi expulsa de vários concursos ( alguns aclamados como o America’s Next Top Model em 2008). Depois de muita luta e portas na cara, ela conseguiu cair nas graças das agencias de modelo e hoje é uma das modelos mais requisitadas do mundo.


    Andrej Pejic

    A modelo servia Andrej Pejic é andrógena e famosa por sua habilidade de ficar bem vestida tanto com vestuário feminino quanto masculino. Em janeiro de 2011 durante a amostra de moda de Paris ela desfilou com vestuário masculino e feminino fazendo grande sucesso. Também foi listada pelo site Models.com como a 18ª melhor modelo masculina, alem de ser listada como a 98ª no top 100 das mulheres mais sexy do mundo em 2011.

    Roberta Close

    A brasileira Roberta Close foi a primeira modelo transexual pré-operada a posar para a edição brasileira da revista Playboy. Após uma cirurgia de mudança de sexo em 1989, Roberta posou nua para a revista Sexy e depois foi eleita a “mulher mais bonita do Brasil”.

    Caroline “Tula” Cossey

    Caroline “Tula” Cossey nascida como Barry Kenneth Cossey é uma modelo Inglesa e também uma das transexuais mais conhecidas do mundo. Cossey teve um pequeno papel no filme de James Bond The Living Daylights (007 Marcado para a Morte – no Brasil). Também posou para a Playboy, e escreveu uma autobiografia sobre suas experiências como modelo e atriz transexual chamada “Eu sou uma mulher.”

    Chamila Asanka

    A modelo Chamila Asanka, do Sri Lanka é presença marcante do mundo da moda e também participou do miss rainha internacional em 2011.

    Sirapassorn Atthayakorn

    A Tailandesa Sirapassorn Atthayakorn foi eleita miss rainha internacional em 2011


    Florência de la V.

    A argentina Florência De La V nasceu em 1975 e foi registrada como Roberto Carlos Trindade. Hoje é uma das atrizes transexuais mais conhecidas do mundo. De La V apareceu nas novelas, nas revistas, nos clubes. Atualmente, ela está casada com um homem e é mãe de bebês gêmeos concebidos através de barriga de aluguel.

    Isis King

    Nascida em Darrell Wall em 1985, a modelo Isis King ganhou fama depois de se tornar a primeira transexual a participar de um show que revelava modelos. Embora tenha sofrido criticas e alguns problemas, Isis permaneceu no show, sendo participante de duas temporadas.


    Lea T.

    A brasileira Lea T., era na verdade, Leandro Cerezo, quando nasceu, em 1981. Isso não a impediu de se transformar em uma das modelos mais famosas da industria da moda, tornando-se mundialmente famosa e aclamada pela grifes e críticos como uma das estrelas de uma campanha da grife francesa Givenchy em 2010.

    Malika

    A indiana Malika é uma transexual que passou por 4 cirurgias e diversos pequenos procedimentos cirúrgicos para “se tornar a mulher que ela deveria ter nascido”. Há dois anos ela se tornou a primeira transexual indiana a ser escolhida para participar do concurso miss rainha Tailândia.



    Fonte: Xonei