CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/05/2011

    Eduardo Rocha pede construção de ponte em Santa Rita do Pardo

    A indicação será encaminhada ao secretário estadual de Obras Públicas e Transporte, Wilson Cabral Tavares e ao governador André Puccinelli

    A recuperação ou a construção de uma ponte na MS 40, na altura do km 117, na fazenda Douradinha, no município de Santa Rita do Pardo foi solicitada na sessão ordinária desta quarta-feira, na Assembléia Legislativa, pelo deputado estadual Eduardo Rocha, lider do PMDB na Assembléia Legislativa.
    A indicação será encaminhada ao secretário estadual de Obras Públicas e Transporte, Wilson Cabral Tavares e ao governador André Puccinelli.


    Devido às chuvas, a ponte sob a Rodovia MS 40 que dá acesso à Fazenda Douradinha e outras propriedades rurais da região, situadas na zona rural de Santa Rita do Pardo, ficou praticamente destruida.
    Com isso, as muitas crianças e adolescentes , que estudam nas escolas públicas da região estão sendo obrigadas a fazer a travessia do rio em um bote improvisado, que além de atrasar o percurso, coloca em risco a vida dos estudantes. Além disso, como os produtores da região também estão sendo prejudicados no escoamento da safra.

    Fonte: www.acontecems.com.br